PAEH - Plano de Ação Emergencial em Hospitais

PAEH - Plano de Ação Emergencial em Hospitais


A existência de um plano de emergência contra incêndio é de grande importância, em especial quando se trata de um complexo hospitalar. Procedimentos e orientações devem ser seguidos pelos brigadistas, colaboradores, pacientes e visitantes da unidade Hospitalar.
Em casos de princípios de incêndio ou mesmo quando da necessidade de evacuação da edificação, deverá possuir um Plano de Ação de Emergência Hospitalar com a sistematização das ações, definição das responsabilidades e atribuições, disponibilização adequada dos meios de combate a princípio de incêndio e sinalização.

A disseminação do Plano de Ação de Emergência junto aos colaboradores contribuirão conjuntamente para a eficácia deste plano, cabendo a todos os envolvidos o aperfeiçoamento das condutas e a divulgação permanente das informações pertinentes.

O plano de ação de emergência é um agregado de procedimentos, que possibilitam ações preventivas e até mesmo ações enérgicas em situações de emergência, eles podem evitar e até mesmo atenuar situações que poderiam eclodir a uma tragédia.

 Solicite um orçamento!
Assim que recebermos seu contato, retornaremos o mais rápido possível.
Preencha todas as informações do formulário para solicitar um orçamento com mais precisão. Obrigado(a)!

 ()*